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terça-feira, 1 de novembro de 2011

Funções de um atendente

Atendente
Cargo:
Setor:
Diretoria:
Recebe e responde chamadas telefônicas de pessoas solicitando informações sobre um serviço, produto, reclamações ou compra.
Atende e responde a chamadas telefônicas. 
Toma nota de consultas de informações. 
Registra informações no computador 
Fornece informações ou aconselhamentos. 
Pode vender produtos ou serviços. 
Pode fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, faxes ou e-mails. 
Pode ligar para clientes para promover ou vender produtos ou serviços
Trabalham em Call Centers (escritórios especializados em atendimento telefônicos) ou SAC (serviços de atendimento ao consumidor). 
Normalmente usam computadores e telefones. 
Normalmente sentam em suas mesas e usam telefones e somente podem sair de suas mesas em períodos de tempo pré-determinados do dia. 
Podem trabalhar em horário parcial ou integral, noite, fins de semana, turnos rotativos.
Contatos diários com outras pessoas (profissionais de empresas ou clientes) via telefones.

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